quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Stop animal abuse

Perguntam o porquê dum post diferente?! É simples, esta realidade está sempre presente em mim, nunca a deixo um minuto, ou se virmos por outros pólos, esta realidade cruel é que nunca me deixa…
Fico abismada com a ignorância ou a falta de informação que existe para alternar este problema. Portanto, decidi ser prática e apresentar algumas soluções simples que não alteram muito a rotina ou mesmo a forma de ver as coisas, mas que até esta ínfima diferença faz uma um impacto colossal e um resultado muito mais digno e humano.
Oiço sempre varias desculpas para escapulirem deste assunto, mas já pensaram trocar marcas que executam experiências em animais para outras marcas, igualmente ou melhores e não mais caras que não o fazem?! Já pensaram nesta pequena evolução na vossa vida?
Pois, falar é fácil, por isso é que fiz uma pequena pesquisa, fácil e pratica a todas as pessoas curiosas e atentas ás mudanças vitais (; sobre algumas marcas que adoptaram este regime.
Já que custa tanto mexerem-se por vós mesmos, ao menos estreitem este site:


ou

 Para pessoas mais extremistas como eu, fica também aqui este site com os ingredientes de produtos de origem animal:

http://www.pea.org.br/curiosidades/curiosidades_ingredientes.htm


Gostaria que dessem uma opinião sobre este projecto que iniciei, e são aceites criticas construtivas, mas se vens para aqui gozar ou tentar atrapalhar com o meu trabalho, bye (;
E claro que tenho muito estofo para anónimos, vai dar tudo ao mesmo: DELETE!

1 comentário:

  1. Acho este projecto muito interessante! Mas acima disso, acho-o util e esta é a melhor qualidade do projecto. As pessoas esquecem-se que os artigos que compram ou utilizam têm uma história, por vezes essa história é cruel e por falta de exemplos as pessoas não se apercebem.

    E aquilo que estás a fazer é dar esses exemplos, assim que as pessoas saibam disto já não pode haver uma desculpa para ignorar, a não ser a propria idiotice das pessoas, enfim.

    Gostava de ver mais exemplos de como mudar este destino e também aquilo que acontece aos animais submetidos a estes testes e outras torturas (isso ia abrir os olhos a muitas pessoas!)

    Vou estar atenta a este projecto, acho que posso aprender muito com isto!!


    SUZ

    ResponderEliminar